fbpx
Geral

Generalistas apostam na descentralização da ficção nacional

20032072 1341891919255113 5117504221401758848 N Generalistas Apostam Na Descentralização Da Ficção Nacional
Loulé é uma das cidades algarvias a receber as gravações de «Paixão». Imagem: Loulé Film Office

A SIC e a TVI já se encontram a gravar as suas próximas produções. O canal de Carnaxide vai apostar em Paixão para substituir Amor Maior, como foi aqui noticiado, enquanto a estação de Queluz de Baixo encontrou em A Herdeira a substituta de Ouro Verde, como pode ler aqui. Ambas as produções estão a ser gravadas em locais diferentes daqueles que os portugueses estão habituados a ver no pequeno ecrã.

A aposta da SIC, Paixão, conta com Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo, Joana Solnado e Marco Delgado como protagonistas e arrancará em África do Sul. No território nacional, será o Algarve a servir de cenário para a trama da novela. Por outro lado, Viana do Castelo é o local onde se passa a maior parte da ação de A Herdeira, o novo produto de ficção da TVI. Protagonizada por Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Pedro Barroso e Sofia Ribeiro, a trama alterna entre a cidade minhota, o México e a Galiza.

Recorde-se que a estreia de ambas as novelas deverá ocorrer em setembro e darão o mote para a rentrée quer da estação de Carnaxide quer da estação de Queluz de Baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News