fbpx

Gabriela Santa reage a acusação de violência doméstica: “A minha consciência está tranquila”

"Nunca bati, nem toquei num dedo que fosse em alguém", afirma.

A Televisão
1 min leitura
Instagram

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” 7, Gabriela Santana, e o ex-namorado, Fernando Leal, trocaram acusações mútuas de violência doméstica e ela terá sido, alegadamente, condenada.

Já Fernando Leal terá conseguido provar as queixas e foi absolvido do crime de violência doméstica, tendo sido apenas condenado por um crime de ofensa à integridade física por negligência.

Gabriela Santana já reagiu à polémica, em declarações ao programa “TVI Extra” e contou: “Tive uma relação de há algum tempo, mas que começou a correr mal, porque não tolero deslealdade, manipulação, maus-tratos… Sim, fui agredida. Acabei gravemente ferida no hospital. Apresentei queixa, a pessoa foi julgada, condenada e não apresentou recurso, porque as provas eram demasiado evidentes. Isto, sim, posso dizer-vos, porque este, sim, é um processo terminado“.

A antiga concorrente do reality show da TVI garante estar de “consciência tranquila”. “Em vez do recurso, a pessoa e respetiva equipa de advogados quiseram formalizar toda uma acusação sobre a qual não posso falar, porque ainda está a decorrer. Nunca bati, nem toquei num dedo que fosse em alguém”, afirma.

Gabriela Santana vive atualmente um novo relacionamento com César Matoso.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.