Geral

FremantleMedia ganha três BAFTA Television Awards

Após ganhar o BAFTA Television Award de Melhor Programa de Entretenimento em 2005 e 2006, o recordista de audiências mundiais, X-Factor, volta a conquistar este prestigiado galardão da televisão britânica, na cerimónia anual que teve no Royal Festival Hall, em Londres.

Produzido pela FremantleMedia, X-Factor é um programa de grande entretenimento que procura os melhores talentos musicais do país. Os concorrentes, aspirantes a estrelas pop, são encontrados através de audições públicas, perante um júri com provas dadas no mundo da música. A vencedora da terceira série deste programa, no Reino Unido, foi a conhecida cantora Leona Lewis.

A FremantleMedia é também a produtora de Ídolos. Transmitido na SIC em 2003 e 2004, deu a conhecer ao país as vozes de Luciana Abreu e Nuno Norte, e de Aqui Há Talento, transmitido na RTP em 2007, cuja versão britânica, Britain’s Got Talent, arrebatou o mundo com a prestação da escocesa Susan Boyle.

Outros formatos da FremantleMedia premiados nos BAFTA Awards foram a série The Bill, na categoria de Melhor Série e The IT Crowd, como melhor Comédia de Costumes.

A FremantleMedia é uma das maiores criadoras e produtoras de programas em todo o mundo, com ficção e entretenimento em prime-time em mais de 40 territórios incluindo o Reino Unido, os Estados Unidos da América, Alemanha, Austrália, França, Itália, Espanha, Portugal, Escandinávia, América Latina e Ásia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News