fbpx
Geral

FOX cancela «American Idol»

American Idol1 Fox Cancela «American Idol»
A Fox É O Canal Que Exibe O Formato Desde O Seu Aparecimento Nos Eua
A Fox é o canal que exibe o formato desde o seu aparecimento nos EUA

É o virar da uma página para a televisão norte-americana. Depois da sua 15ª temporada, a versão original do programa Ídolos, exibido em Portugal na SIC, vai ser cancelado, anunciou o canal americano FOX esta segunda feira.

O talent show que revelou talentos como Carrie Underwood, Jennifer Hudson, Kelly Clarkson, Adam Lambert ou ainda Chris Daughtry foi o um dos programas mais lucrativos da história da televisão, muito devido ao seu sucesso comercial presente nos produtos derivados e nas várias versões do programa em todo o mundo.

A crítica musical é também unânime quanto aos talentos saídos do concurso musical. Os concorrentes, ao longo de todas as temporadas, arrecadaram 13 Grammys Awards, o prestigiado prémio da indústria musical norte-americana. A mais recente temporada conta com o apresentador Ryan Seacrest, presente desde o início do programa, e os jurados Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não explicaram muito bem a notícia… Fizeram entender que terminou de ser exibida a 15ª temporada e que é a última e está errado… A que vai terminar agora é a 14ª.
    Em 2016, vai ser exibida a 15ª e última temporada do programa

ATV News