fbpx
Geral

Fox aposta mais de 500 milhões de euros em formatos e canais

Fox Aposta Mais De 500 Milhões De Euros Em Formatos E Canais

Canal_Fox_Cl

A estação norte-americana, propriedade da News Coporation de Rupert Murdoch, anunciou que vai investir 150 milhões de dólares (112 milhões de euros) para desenvolver séries e programas de televisão.

A Fox prepara-se também para lançar, nos próximos dois anos, dois canais: Fox Sports 1 e o FXX (um canal que tem como público- alvo os jovens). Este é um investimento que ronda os 500 milhões de dólares (374 milhões de euros), sendo que o objetivo é atingir os 6,7 mil milhões de dólares em lucros no ano de 2016. A Fox é responsável por séries de grande sucesso como Ossos, Glee, Jess e os Rapazes e Os Simpsons, entre outras e por formatos de grande entretenimento como o American Idol e os X Factor.

 No nosso país, Robert Murdoch detém a Fox, Fox Life, Fox Crime, Fox Movies e FX, distribuídos pelas várias operadoras de televisão por subscrição.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

11 Comentários

Clique aqui para comentar

      • Disseste bem, existem canais mais do que suficientes de séries. O que falta, são as séries, não canais. Para repetições, já ando farto. Acho que foi isso que eu disse : “trazer SÉRIES para Portugal”… Penso que falei bem.

        • Não deves viver no mesmo país que eu. Tens AXN, AXN White, AXN Black, FOX, FOX life, FOX Crime, FX, MOV, TV Séries, juntando às exclusivas (normalmente inglesas) que dão na SIC Radical e dizes-me que só dão repetições. Aconselho-te a veres mais canais do que só a FOX

          • Olha lá, hás de me dizer quantas séries NOVAS têm estreado? Ainda não percebeste? Lá quero eu saber que esteja a dar a “não sei quanta” temporada de uma série qualquer… estou a falar de séries novas… Bates Motel, Revolution, Siberia etc… SÉRIES NOVAS! Feitas no ano passado, entendes? Não quero saber de estreias de novas temporadas de séries que eu não acompanho porque já vão em temporadas super-avançadas.

          • The Bridge, The Deep, Fades, Continuum, NTSF:SD:SUV, Hannibal, Teachers, Collider, The River foram séries que estrearam em Portugal durante este ano (e estas são só as que me lembro), E SÃO TODAS NOVAS!!! Já agora a Siberia já foi anunciada que dará na FOX. Vai mas é informar-te em vez de andares aqui a criticar sem saber pá!

          • Que eu saiba não existe MOV na MEO, logo não posso ver Continuum. The Bridge tenho acompanhado simplesmente porque NÃO HÁ MAIS NADA A ESTREAR POR ESTA ALTURA DO ANO. Até podem estrear séries novas em Portugal, mas quando vais a ver não são NOVAS, só passado 1 ou 2 anos é que estreiam em Portugal. É estúpido isso. Enquanto nos EUA já vão na temporada 3, cá em Portugal ainda só a 1 foi emitida. Vou-te dar o exemplo de Revolution que estreia no Syfy (o único a apostar nesta grande série), que, no momento em que estreia a primeira temporada, nos EUA já vão para a segunda. Eu fartei-me de esperar para ver essa série, e fui vê-la à net. E isso acontece com todas as pessoas, fartam-se de esperar e toca a ir ver à net… The River estreou há cerca de 2 anos se não estou em erro, e só este ano chegou à FOX.

            Já agora, dou-te outro exemplo… CHUCK, em que temporada é que se encontra em Portugal???? Hum??? E nos EUA??? Já acabou há mais de 1 ano!

            Não andes a chamar os outros ignorantes, parece-te mal. Deixa-te dessa mania de tentares ser superior e parecer que sabes mais que os outros. Em relação a Siberia parece que és o único a saber disso, deves trabalhar na FOX, só pode… eu tenho uma página sobre notícias de séries de TV, ando sempre a par de tudo, não ando a “criticar sem saber”.

ATV News