fbpx
Geral Famosos

Escândalo! Fotografia de Natalia surge com um ‘gosto’ do Papa Francisco

Papa Francisco, Natalia Garibotto
Fotografias: Instagram

Durante algum tempo, foi possível ver um ‘gosto’ do Papa Francisco numa fotografia que Natalia Garibotto partilhou no Instagram. Aparentemente, não seria motivo de notícia, não fosse o facto de a imagem ser algo erótica.

A brasileira tem 27 anos, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e um vasto leque de fotografias sensuais. Há pouco mais de um mês, partilhou uma imagem na qual surge com uma minissaia colegial, o rabo em evidencia e encostada a um cacifo. Arrecadou mais de 135 mil ‘gostos’ e um deles foi do… Papa Francisco!

Vários fãs repararam no pormenor, talvez por seguirem ambos nas redes sociais, e a imagem tornou-se ainda mais viral na Internet. A própria modelo ficou espantada com a situação. Numa outra rede social – Twitter – deixou a seguinte mensagem: “Pelo menos eu vou para o céu“, atirou.

Na verdade, o ‘gosto’ não terá sido feito pelo Papa Francisco, mas sim por alguém que gere aquela página de Instagram. Ainda assim, não deixou de ser caricato e já mereceu, até, a eliminação do próprio ‘gosto’.

Leia também: André Ventura afirma: “Este Papa tem prestado um mau serviço ao cristianismo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News