fbpx
Geral

Filme de Nuno Markl junta estrelas da televisão no cinema

Refrigerantes e Canções de Amor é o título do primeiro filme escrito por Nuno Markl. Trata-se de uma comédia romântica que, segundo afirmou o humorista no seu site pessoal, A Cave do Markl, só assim o é «porque temos que meter etiquetas nas coisas», já que para o autor «é uma história de amor, em primeiro lugar, antes de ser uma comédia.»

O filme conta a história de Lucas, um músico que passou ao lado de uma carreira promissora, ao contrário do seu antigo parceiro de banda, Pedro Capelo, um dos artistas Pop mais bem-sucedidos do país. A vida de Lucas muda quando a sua namorada, Carla, o troca por Pedro. Posteriormente, Lucas viverá um romance com uma misteriosa rapariga que vive dentro do fato de mascote da empresa de refrigerantes para que trabalha: um dinossauro cor-de-rosa. Do elenco constam nomes como Ivo Canelas, Lúcia Moniz, Vitória Guerra, João Tempera e ainda os músicos Jorge Palma e Sérgio Godinho.

Pode assistir aqui ao trailer do filme realizado por Luís Galvão Telles e com produção de João Fonseca. Refrigerantes e Canções de Amor estreia esta quinta-feira, dia 25 de agosto. Depois de passar pelo cinema, o filme deverá chegar à RTP em formato de minissérie com 3 episódios de 45 minutos cada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News