fbpx
Geral

Figurantes em talk shows com remunerações em atraso há meses

Internet Tv 1 Figurantes Em Talk Shows Com Remunerações Em Atraso Há Meses

Internet-Tv-1

Presença regular na televisão portuguesa, quer em talk shows diurnos, quer noturnos, um grupo de figurantes afirma ter as suas remunerações em atraso há vários meses. «Fiz figuração para o programa 5 Para a Meia Noite, RTP1, em maio de 2012, e ainda não recebi nada», revela uma fonte ao Correio da Manhã.

Estes figurantes são contratados da empresa Tripé Visual que desmente estes atrasos de mais de um ano. Na voz do seu diretor – Pedro Azevedo – «um ano de atraso no pagamento é impossível», mas admite que existem «atrasos de três a seis meses», garantindo, contudo que os pagamentos são efetuados na totalidade. A verdade é que surgiram também notícias que davam conta de colaboradores que haviam sido informados por Pedro Azevedo de que a transferência bancária havia já sido efetuada e não rececionaram a quantia devida.

Recorde-se que os talk shows da televisão portuguesa recorrem de uma forma regular a estas agências de figuração para garantirem não haver cadeiras vazias na assistência aos seus formatos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News