fbpx
Geral

Festival de sushi organizado por Nuno Graciano arrasado por visitantes

Nuno Graciano Festival De Sushi Organizado Por Nuno Graciano Arrasado Por Visitantes

Nuno Graciano

Foi na passada noite que em Oeiras decorreu o Sushi Fest, um festival de sushi em que era prometida a qualidade e variedade de sushi assim como a atuação de bandas. Na noite inaugural coube a Amor Electro subir ao palco do festival, mas as coisas fora do palco não correram como planeado e Nuno Graciano esteve, a par da restante organização, no meio da polémica.

É que os visitantes do evento queixaram-se não só das longas filas para obterem sushi, e muitos referiam mesmo não ter sequer comido qualquer peça de sushi. Considerando que o evento foi promovido como «all you can eat», a revolta tomou conta dos visitantes que deixaram as suas queixas por escrito no livro de reclamações e nas redes sociais, exigindo serem ressarcidas do montante do bilhete.

«Não estavam minimamente preparados para servir sushi para aquela quantidade de pessoas», lamentou José Pedro, em declarações à Lusa. Quando foi solicitada a devolução do dinheiro foram informados que não havia «dinheiro em caixa» para tal, mas terão ficado com os contactos dos visitantes. «Roubo» e «fiasco» são algumas das palavras mais utilizadas na página oficial do evento no Facebook.

Antes do concerto dos Amor Electro, Nuno Graciano subiu ao palco do evento e assumiu as culpas: «Fui eu o culpado por vocês estarem com fome e de estarem tanto tempo à espera para comer», disse. Entretanto a organização fez uma publicação no Facebook a justificar o sucedido e a prometer que hoje e amanhã tudo irá decorrer de forma diferente.

A organização do Sushi Fest lamenta os atrasos que ocorreram a noite passada e que originaram maior tempo de espera durante o jantar.
Por se tratar do primeiro festival de sushi com exigentes medidas de segurança alimentar e do primeiro dia de evento, o Sushi Fest foi alvo de uma rigorosa fiscalização tendo demonstrado cumprir todas as normas de controlo alimentar.
Foram já efectuados todos os ajustes necessários para que a situação seja regularizada e para que nos próximos dois dias a experiência esteja ao nível das expectativas de todos os que nos visitarem. Podem contar com todo o nosso empenho, com o melhor da música portuguesa e com sushi de máxima qualidade. Esperamos por todos!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News