fbpx
Geral

Fernando Santos sobre Cristiano Ronaldo: “Houve um momento em que fiquei preocupado…”

Cristiano Ronaldo, Fernando Santos
Instagram

Fernando Santos demonstrou alguma preocupação com Cristiano Ronaldo e deixou uma farpa ao treinador do Manchester United.

O Mundial do Qatar começa já no próximo dia 20 de novembro e, por esta ocasião, Fernando Santos concedeu uma entrevista à Sport TV. O selecionador nacional revelou ter sentido uma certa preocupação por Cristiano Ronaldo.

O técnico afirmou que não gosta de comentar o trabalho dos colegas, mas não resistiu a deixar uma farpa ao treinador do Manchester United, Erik Ten Hag: “Se me dissessem há dois meses que o Ronaldo não estava a ser utilizado com regularidade… Mas é diferente hoje, quando nos últimos jogos foi titular (…)  Falou com o treinador e jogou, não só na Liga Europa como no campeonato”.

Ainda assim, Fernando Santos confessou sentir-se aliviado por Ronaldo poder voltar a ser feliz no clube inglês: “Podia-se falar do ritmo de jogo, mas neste momento essa questão coloca-se cada vez menos. Houve um momento com o Cristiano em que fiquei preocupado, quando se falou de que não ia treinar com a equipa, isso sim. Se estivesse a treinar sozinho, seria muito difícil”.

Vale recordar que o castigo já terminou e o internacional português voltou a ser integrado na equipa.

Leia também: Ricardo Martins Pereira critica Fernando Santos: “Um selecionador fraco, sem visão, sem rasgo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News