fbpx
Geral

Fernanda Serrano assume-se feliz, mas inquieta: “Estou profundamente assustada”

Fernanda Serrano Quero É Viver
Instagram

Fernanda Serrano vive uma fase feliz em termos pessoais e profissionais, mas há certos aspetos que a têm deixado muito assustada.

Numa entrevista recente que deu à revista Lux, Fernanda Serrano foi questionada sobre a possibilidade de, um dia, vir a oficializar a relação que mantém atualmente com o personal trainer Ricardo Pereira. A atriz da telenovela Quero é Viver sente que a união já esta mais do que oficializada.

Oficializar algo tão bom, mais do que já está oficializado? Temos muitos projetos e alguns passam por algum comprometimento bastante mais expressivo do que uma oficialização de uma relação já tão simples, como gostamos, e bonita! Única para os dois, que é o que mais importa“, respondeu.

Sobre se está numa fase boa da vida, Fernanda Serrano respondeu desta forma: “Estou feliz a nível pessoal e profissional, mas devo confessar que estou profundamente assustada. Tento não passar esta minha inquietação, mas não consigo disfarçar nem mascarar na totalidade, porque estou muito inquieta com esta nova realidade“.

Leia também: Fernanda Serrano partilha mensagem com os fãs: “É uma menina”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>