fbpx
Geral

Família de Sandro e Márcia em guerra pelas meias-irmãs de Valentina

pai madrastra valentina Família de Sandro e Márcia em guerra pelas meias-irmãs de Valentina

As meias-irmãs de Valentina, a menina assassinada pelo pai e pela madrasta, estão aos cuidados dos tios de Sandro Bernardo. Porém, os familiares de Márcia Bernardo também querem ficar com a custódia das meninas. O processo segue agora para o tribunal. 

Uma menina tem quatro anos, outra sete meses. De acordo com o Correio da Manhã, tiveram que ser ajudadas por uma associação que apelou à população. A guerra entre famílias começou e quem pode vir a ganhar é a própria madrasta de Valentina, que se quiser pode pedir a custódia da filha mais nova e a bebé fica no estabelecimento prisional com ela até aos três anos.

De acordo com a publicação,  uma auditoria interna e uma investigação do Ministério Público serão feitas à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Peniche, que acompanhou o caso da Valentina. De acordo com o Presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos de Proteção das Crianças e Jovens, Rosário Farmhouse, serve para “perceber se alguma coisa correu menos bem e em que é que podemos todos melhorar”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News