fbpx
Geral

Exclusivo aTV: Regresso de Maria Vieira à TV portuguesa conhece-se em janeiro

Maria Vieira Exclusivo Atv: Regresso De Maria Vieira À Tv Portuguesa Conhece-Se Em Janeiro

Maria Vieira

Depois de problemas jurídicos que impediram Maria Vieira de integrar o elenco de novos projetos de ficção no Brasil, parece já existirem novidades, desta vez em terras portuguesas.

Em conversa com A Televisão, a atriz Maria Vieira revelou que recebeu recentemente um convite para regressar à televisão portuguesa no início do próximo ano: «As coisas estão no mesmo pé, ou seja: fui convidada para um projeto televisivo que está em fila de espera desde novembro para ser aprovado e como tal não posso adiantar nada sobre o mesmo. No entanto, tudo leva a crer que, algures durante o 1º mês de 2013 saberei o meu futuro televisivo aqui em Portugal. A não ser que do Brasil surjam notícias…», contrapôs Maria Vieira, que em Portugal fez parte de vários projetos com o amigo Herman José.

Sabendo que em janeiro estreará a quarta temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, A Televisão quis saber se o programa em que participará seria o da TVI. Maria Vieira negou, acrescentando que jamais concorreria ao programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira: «Não, querido… Isso não faz o meu género… Nem em troca de um cabaz repleto de notas de 500 euros! Eu é mais sitcoms, séries, novelas…», disse, em exclusivo, ao nosso site, não querendo, ainda, desvendar a estação em que deverá ocorrer este regresso: «O canal também tem que ficar no segredo por agora… Pardonnez-moi (Perdoe-me)!»

Sendo do conhecimento público a boa relação que mantém com amigos de longa data, como Ana Bola, Vítor de Sousa e Manuel Marques, a atriz Maria Vieira poderá contracenar com estes na nova série da RTP, A Mãe do Senhor Ministro, uma sitcom inspirada no sucesso de 1994, A Mulher do Senhor Ministro. Tudo será esclarecido no início de 2013.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Espero bem que sim. Os nossos atores devem expandir as suas carreiras. Neste caso, a Maria Vieira expandiu no Brasil e ainda bem… mas faz falta também cá em Portugal. Espero que seja a sitcom inspirada em ”A Mulher do Sr. Ministro”.

ATV News

<>