fbpx
Geral

Ex-professora de pai de Valentina em choque: “Que se passou com a tua vida Sandro?”

Uma ex-professora do pai de Valentina mostrou-se chocada com o sucedido e recordou Sandro Bernardo como uma pessoa educada e respeitadora. 

Sandro Bernardo e a sua atual mulher, Márcia Bernardo, são esperados esta terça-feira em tribunal, uma vez que são suspeitos pela morte da menina. A sua docente de Físico-Químicas, do 7.ºano, recordou a adolescência de Sandro através de uma publicação no Facebook. “Que se passou com a tua vida Sandro Bernardo?”, começa por questionar Helena Marques.

A professora recorda o aluno pelo qual sempre nutriu “uma simpatia muito grande por ser tão educado e respeitador“. Era ainda “carente e talvez algo ‘frustrado’ por ser o mais velho da turma“, considerando que “na altura já contava com algumas retenções”.

Sandro era uma “vítima de uma história como tantas outras e sem nada poder fazer contra uma sociedade que era já tão cruel para ele” e, por isso, deixa uma questão.  “Que se passou com a tua vida Sandro Bernardo? Tu não és um criminoso e disso eu tenho a certeza! Existe um coração sensível e carente aí dentro! Então porquê? Ninguém sabe, nem tu se calhar…“, acrescenta.

Não o devias ter feito, sabes disso. Agora vais preso, és achincalhado por um país inteiro que não te conhece e te julga como se todos fossem imaculados e intocáveis”, acrescenta, garantindo que está triste. A publicação foi apagada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News