fbpx
Geral

«Eurovision Asia Song Contest» está para breve

A realização da competição de música mais conhecida da Europa no continente vizinho foi confirmado através do lançamento do site oficial, disponível aqui, e do vídeo de promoção do evento. Apesar de ainda não se conhecerem informações relativas à data e localização do evento, este poderá acontecer já no próximo ano.

A Austrália, China, Japão e Coreia do Sul já demonstraram interesse no primeiro evento eurovisivo fora da Europa. O certame terá até vinte países competidores. Os internautas podem enviar sugestões de países que poderão participar no Eurovision Asia Song Contest, através das diversas redes sociais, com a hashtag #EurovisionAsia.

Sem informações se o nome Eurovision Asia Song Contest seria ou não a primeira opção para nomear a competição, os internautas questionam-se sobre o porquê de não se chamar Asiavision. De facto, a entidade responsável pelo certame, European Broadcasting Union (EBU), teria esta nomeação negada, visto que esta designação é usada para dar nome a um serviço noticioso.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News