fbpx
Geral

Enfermeiro infetado com COVID-19 recebe salário de… 70 euros!

enfermeiro Enfermeiro infetado com COVID-19 recebe salário de... 70 euros!
Enfermagem

Tiago Costa é enfermeiro e foi infetado pelo novo coronavírus. Em serviço. Teve de ficar em isolamento durante cinco semanas e foi compensado com um salário de… 70 euros! A mulher, que também é enfermeira, recebeu o mesmo.

A denúncia foi feita nas redes sociais. “Este é o país que lhes pagou 70 euros, este mês de maio, para pagar as contas e sustentar os filhos. Este é o país cuja nossa vida depende deles nestes meses. E agora, gente? Vão comer palmas? Vão pagar o supermercado e o resto das despesas com palmas? Nunca tive vergonha de ser portuguesa, nunca, mas hoje tenho”, lê-se numa publicação.

O próprio Tiago Paiva utilizou a mesma plataforma social para lamentar o sucedido. “É o respeito e consideração que a instituição tem pelos seus profissionais. Resta agora esperar pelo pagamento da segurança social e o pagamento dos cerca de 70% a que temos direito”, escreveu o enfermeiro.

Na sua página de Instagram, Nilton fez questão de dar conta desta situação. “Espero mesmo que dê para pagar as contas com palmas. Vergonha”, comentou.

View this post on Instagram

Espero mesmo que dê para pagar as contas com palmas. #vergonha

A post shared by Nilton (@niltonoproprio) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News