Geral

Em lágrimas, enfermeira suplica para as pessoas ficarem em casa

Reprodução Facebook

Uma enfermeira partilhou um vídeo na última sexta-feira, dia 3 de abril, a pedir às pessoas para ficarem em casa e assim ajudarem o NHS, o serviço nacional de saúde inglês. 

Shirley Watts trabalha no centro cirúrgico do Hospital Universitário de Basildon, em Essex, Inglaterra,  e desabafou como têm sido os seus últimos dias.

“Estamos com falta de pessoal. As coisas são realmente difíceis e todos estamos a lutar. Se ficaram em casa, e não espalharem o vírus, isso tira alguma pressão de cima de nós”, começou por dizer, fazendo mais um apelo de seguida.

“Estamos a tentar salvar vidas. Estamos a fazer o possível para salvar os vossos entes queridos, e quero que me vejam assim, porque quero que as pessoas percebam o quão sério isto é. Se conhecem alguém que está a sair de casa sem precisar, se vêem grupos de pessoas na rua, quero que lhes digam alguma coisa”, rematou em lágrimas.

Ora veja: 

I thought long and hard about sharing this, but if it makes 1 person stop and think about going out unnecessarily then I’m happy for you to see me like this.. tired, tearful, sinking but not broken …❤️?

Publicado por Shirley Watts em Sexta-feira, 3 de abril de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News