fbpx
Cabo Geral

É oficial o fim de «House MD»

House É Oficial O Fim De «House Md»

House É Oficial O Fim De «House Md»

Depois de meses de espera e especulação, confirmou-se o que há algum tempo se previa. A oitava temporada de «House MD» será a última. O anúncio foi feito ontem pelo protagonista, Hugh Laurie, e por David Shore e Katie Jackobs, criadores e produtores da série médica.

Segundo o anúncio feito, “depois de intensas conversações, os produtores de “House” decidiram que a 8ª temporada será a última da série. Em abril, quando a série terminar [de filmar], atingimos os 177 episódios, o que significa mais 175 episódios do que estávamos à espera em 2004”. Ainda na carta aberta, que foi enviada, os produtores agradecem aos fãs pela audiência e pela dedicação demonstrada até agora, bem como à Fox, e à Universal, pelo apoio e pela paciência.

Desde o final da 7ª temporada que se especulava o final da série, o pontapé de saída nestes rumores foi o abandono de Lisa Eddelstein da série no final dessa mesma temporada. A saga continuou quando Hugh Laurie afirmou que queria dedicar-se em exclusivo à música e não pretendia renovar o contrato para a série, o qual termina, precisamente no final da 8ª temporada. A ajudar a estas pretensões, as audiências desta temporada, que rondom os 8 milhões de espectadores também estão muito aquém do que a Fox desejaria, e longe dos cerca de 18 milhões que alcançou com a 3ª temporada, a mais vista da série.

Como foi referido anteriormente, a produção da oitava temporada termina em abril, sendo que a exibição apenas termina em maio, com a emissão do último capítulo.

“House” estreou em novembro de 2004, e teve na altura pouca receção do público, estando mesmo em risco de cancelamento pela Fox na, mas, graças à boa vontade da estação continuou, e foi mesmo programa a emitir depois do Super Bowl, de 2005, e isso deu talvez mais alento à série e ajudou a ganhar as audiências que teve a partir daí, sempre acima dos 10 milhões de espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>