fbpx
Geral Séries

É oficial: 8ª temporada de “Dexter” é a última

É Oficial: 8ª Temporada De &Quot;Dexter&Quot; É A Última

É Oficial: 8ª Temporada De &Quot;Dexter&Quot; É A Última

Numa altura em que se aguarda a estreia da sétima temporada de “Dexter”, que chegará à televisão norte-americana a 30 de setembro de 2012, chega a confirmação que a série vai terminar com a sua oitava temporada. Será em 2013 que será o fim da linha para ‘Dexter’ e companhia. A produtora executiva de “Dexter” – Sara Colleton – confirmou este facto ao site TV Guide, referindo que “Isso é definitivo. Queríamos terminar este ano mas a estação convenceu-nos a fazê-lo em dois anos. De certa forma este será um final dividido em duas temporadas. Conseguimos acertar isso e sabemos onde irá terminar. O próximo ano será definitivamente o último de ‘Dexter’”.

Depois do final chocante da sexta temporada (não continue a ler esta notícia se não o acompanhou, pois contém spoilers), Sara Colleton desvenda um pouco daquilo que podemos esperar destes dois últimos anos de “Dexter”, em particular da relação do serial-killer e da sua irmã – ‘Debra’ (Jennifer Carpenter). “Claro que nesta temporada vamos explorar ao máximo a relação entre ‘Dexter’ [Michael C. Hall] e ‘Debra’, depois da revelação da última temporada. Ela ia a caminho da igreja para revelar ao seu irmão que estava apaixonada por ele. Agora o que irá ela fazer? Irá denunciar ‘Dexter’ à polícia? Poderá ela continuar a amá-lo? Poderá ela sentir-se aliviada ao perceber alguns dos aspectos na vida de ‘Dexter’ que até há altura questionava se seriam por causa dela? Mas ela é a Chefe do Departamento de Homicídios e esta situação irá afetar o seu sentido de justiça, bem como todo o sistema. É de facto um ano bastante desafiante para ‘Debra’. O mundo de ‘Dexter’, como é óbvio, será também bastante abalado. Ele nunca teve que lidar com este tipo de emoções – remorso, culpa, deceção, e sentir que em qualquer momento a sua irmã o poderá prender.”

Resta-nos aguardar por mais detalhes acerca da sétima temporada de “Dexter”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A melhor série de todos os tempos. Uma previsão: Debra torna-se cúmplice de Dexter, não faz sentido narrativamente que ambos não sejam parceiros no combate ao crime, ainda por cima a esta altura da história e sendo ela tenente. A meu ver Dexter irá auto destruir-se ou se preferirem será destruido pelo seu Dark Passanger.

ATV News

<>