fbpx
Geral

Donald Trump vs CNN: O Duelo de Wrestling que faltava?

Donald Trump voltou a utilizar as redes sociais para expressar as suas opiniões sobre a imprensa. Desta vez, o Presidente dos Estados Unidos voltou-se contra a CNN e recorreu ao Twitter para partilhar um vídeo onde aparece a derrubar um homem com o logótipo da empresa na cara, aproveitando imagens dos tempos em que integrou a WWE.

Desde que tomou posse a 20 de janeiro de 2017, que a luta contra os órgãos de comunicação social tem sido muita, e desta vez parece que o presidente americano elevou a fasquia, ao fazer wrestling contra a cadeia televisiva norte-americana. A própria CNN já veio a público comentar a publicação, afirmando que com esta atitude «o Presidente dos Estados Unidos encoraja a violência contra repórteres».

Recorde-se que a relação entre o Presidente dos EUA e os órgãos de comunicação social nunca foi boa, tendo já várias vezes entrado em rutura. Com a criação de slogans como «Fake News» e «Fake Media», Donald Trump tem vindo a tentar descredibilizar a imprensa norte-americana, particularmente, estações cuja linha editorial considera ir contra os seus «interesses».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News