Famosos Geral

Documentário sobre o desaparecimento de Madeleine McCann disponível na Netflix

Anunciado desde 2017, o documentário acerca do desaparecimento de Madeleine McCann em Portugal tem estreia marcada, no nosso país, para esta sexta-feira, 15 de março. A produção é da Netflix e promete explorar o caso que parou o mundo, através de perspetivas totalmente inéditas.

O Desaparecimento de Madeleine McCann custou 24 milhões de euros, e estará dividido em oito partes, de uma hora cada. Os episódios são a compilação de mais de 120 horas de entrevistas com mais de 40 pessoas, imagens de arquivo e até mesmo reconstituições do trágico dia do desaparecimento da criança na Praia da Luz, no Algarve.

A série documental é realizada por Chris Smith, responsável pelo sucesso Fyre: O Grande Evento que Nunca Aconteceu. Para esta produção o realizador não contou com a ajuda e presença de Kate e Gerry McCann, os pais da criança desaparecida há 12 anos. Através de um comunicado o casal fez apenas saber que não compreende como é que o documentário poderá ajudar na investigação acreditando até, que a poderão prejudicar.

ATV News