fbpx
Geral

Discussão violenta no metro de Lisboa por causa da música alta

violencia-metro
Youtube

Um vídeo que está a circular na internet mostra a discussão entre dois homens no metro de Lisboa. Tudo terá começado porque um passageiro pediu a outro para baixar o som da música.

Incomodado com a música alta no metro, um passageiro pediu a outro para baixar a música. Depois de ver o seu pedido recusado, a conversa acabou por subir de tom.

A certa altura, o homem que exigia a música baixa puxou o outro para fora do metro quando este estava numa das paragens. “Tira a mão de mim, mano“, disse o jovem que tinha a música alta. De seguida, pediu-lhe que entrasse novamente no metro.

Depois de estarem os dois dentro do transporte, as imagens tornam-se pouco percetíveis, mas ouvem-se as pessoas a apelar à calma.

Uma passageira pediu ao homem, aparentemente mais velho, para se acalmar, apesar de lhe dizer que ele tinha razão. “Ele é que fez mer**”, gritou o homem.  O jovem da música saiu na próxima paragem e o outro, visivelmente irritado, foi atrás dele sugerindo-lhe que fossem “lá fora”.

O jovem tentou afastar-se, enquanto o outro foi seguindo a repetir-lhe: “Tu não foste homem“. Em resposta, o rapaz disse-lhe que ele perdeu a razão como falou. “Eu parto-o todo mesmo“, continuou o outro, onde várias pessoas à volta apelavam à calma.

O melhor mesmo é ver: 

Leia também: Pedro Mourinho arrasado após entrevista a Pinto da Costa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
12 dias atrás

Este senhor tem a completa razão, andam estes jovens palhaços que provavelmente não trabalham e vivem da segurança social na rua com estes aparelhos a tocar musica alta.

ATV News