fbpx

Direção da TV 7 Dias retrata-se após mostrar corpo de Luís Aleluia

A revista TV 7 Dias e a VIP tinham publicado um vídeo da retirada do corpo de Luís Aleluia da garagem onde foi encontrado morto.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Depois da enorme onda de indignação provocada pela partilha de um vídeo através do qual é possível ver o corpo de Luís Aleluia a ser retirado da garagem onde perdeu a vida, a direção da revista TV 7 Dias anunciou que já eliminou esse conteúdo e apresentou um pedido de desculpas.

Na sequência das mais diversas reações públicas negativas à divulgação do vídeo por parte da TV 7 Dias da recolha do corpo do ator Luís Aleluia pelas entidades competentes, a TV 7 Dias decidiu retirar as respetivas imagens do site e das redes sociais“, lê-se em comunicado.

Nunca foi nossa intenção ofender ou manchar a honra e a dignidade de Luís Aleluia – ator que sempre prezámos e com o qual realizámos inúmeros trabalhos sobre os seus projetos –, nem prejudicar ou ferir os sentimentos da mulher, filhos, família e respetivos amigos. Publicámos o vídeo à semelhança de tantas outras notícias, infelizmente, onde consta o mesmo tipo de conteúdo, seja na imprensa escrita, digital ou na televisão“, acrescenta.

Em nome de toda a equipa da TV 7 Dias endereçamos as mais sentidas condolências e apresentamos o nosso pedido de desculpas“, conclui.

Luís Aleluia morreu na sexta-feira, 23 de junho, depois de ter partilhado uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Leia também: Filho de Luís Aleluia revoltado com vídeo: “Vocês vão para o fundo do poço”