fbpx

Diogo Morgado quer ver «The Messengers» exibida em Portugal

A Televisão
2 min leitura

Destaque_Diogomorgado_Mystar

Diogo Morgado foi visto recentemente como o vilão Eduardo da novela Sol de Inverno, líder de audiências em Portugal. O ator que em tempos ficou conhecido como Hot Jesus está de regresso aos Estados Unidos da América onde vai gravar uma série para a estação televisiva CBS e gostava de ver a trama transmitida em Portugal.

Depois de papel de mau da fita na novela da SIC o ator de 34 quis descolar-se da imagem que o marcou ao interpretar Jesus Cristo  na série The Bible e no filme  Son of God. «A minha personagem não é definitivamente o bom da fita, é uma personagem sinistra. Mas esta era a mudança que eu queria que acontecesse. No fundo quero dar continuidade ao que fiz em Portugal lá fora porque as pessoas não vêem a novela lá», começa por contar o ator à revista Flash.

«Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que a série passe cá. Gostava muito. Como qualquer coisa que faço, quero muito que seja vista pelos meus compatriotas e que de alguma forma os possa alegrar»,  confessou o ator que gostava de ver The Messengers emitida no país da língua de Camões.

Para o ator português existem diferenças enormes entre o panorama televisivo nacional e o estrangeiro: «Gosto muito do lado de equipa que existe lá fora, independentemente dos cargos que cada um ocupa. Nós vivemos 50 anos de ditadura e herdámos o sentido do poderio, e confesso que isso me irrita um bocadinho e o produto final sofre com isso. No meu caso específico tanto na SIC como na SP não vivo isso, mas sei que a realidade portuguesa não é assim. Nos Estados Unidos uma boa ideia vence sempre, independentemente de quem a dá. Até pode ser a senhora que está a limpar o pó, se ela der a melhor ideia é essa que prevalece», concluiu.

Siga-me:
Redactor.