fbpx
Geral

Descubra quais as novelas mais vistas do século

Micros Dos Canais De Televisão Descubra Quais As Novelas Mais Vistas Do Século

Dei-Te Quase Tudo

Desde 1999 que se produz em Portugal, de forma continuada, ficção, atribuindo especial destaque à produção de novelas. Este feito deve-se, em grande parte à TVI, porém também a estação de Carnaxide e a RTP têm apostado, nos último tempos, na produção de conteúdos nacionais.

Num levantamento levado a cabo pelo Correio da Manhã, a estação de Queluz é quem mais produções coloca neste top, de onde se destaca Dei-te Quase Tudo, uma novela da autoria de Tozé Martinho, que é a mais vista do século XXI, sendo seguida por mais de 1 milhão 571 mil espectadores.

Nos 10 primeiros lugares figuram ainda duas produções da SIC, que conseguiu, nos últimos tempos vencer a ficção de Queluz. Dancin’ Days e Sol de Inverno são, a quinta e a oitava novelas mais vistas, respetivamente.

Ainda à frente do remake assinado por Pedro Lopes posicionam-se Ninguém como Tu, Olhos de Água e Filha do Mar, da autoria de Rui Vilhena, Tozé Martinho e Manuel Arouca, respetivamente.

A trama protagonizada por Alexandra Lencastre ocupa o segundo lugar do top, com um total de 1 milhão 556 mil espectadores em média, ao contrário de Olhos de Água que ocupa a terceira posição, reunindo 1 milhão 552 mil espectadores. Filha do Mar totalizou 1 milhão 510 mil espectadores.

Confira o TOP 5:

1 – Dei-te Quase Tudo

2 – Ninguém como Tu

3 – Olhos de Água

4 – Filha do Mar

5 – Dancin’ Days

Fontes Dados: Marktest; GFK

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

12 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>