fbpx
Geral

Desaparecimento da Valentina. Falsas pistas atrasam investigação

Valentina

Valentina, tem nove anos, e não é vista há quatro dias. São várias as suspeitas mas até ao momento ainda nada se confirmou. Tudo indica que a menina tenha saído pelo próprio pé da casa do pai, em Peniche. 

O pai deu o alerta do desaparecimento da menina às 08h30, de quinta-feira, em Atouguia da Baleia, em Peniche. São vários os avistamentos, videntes, indicações de suspeitas e até roupas encontradas. Porém, até ao momento nada foi confirmado.

O progenitor viu a menina pela última vez quando a foi aconchegar ao quarto à noite. Porém, de manhã ela já não estava na cama. De acordo com o Correio da Manhã, as pistas apontam-se cada vez mais para um desaparecimento voluntário.

De acordo com a mesma publicação, o pai estava a pensar em emigrar com a madrasta e os dois meio-irmãos bebés e a criança estava perturbada. Depois, também tinha mudado as suas rotinas. Estava em casa do pai em Peniche para melhor assistir às aulas da telescola. Estava longe da mãe e dos amigos que vivem em Bombarral. A polícia voltou a interrogar os familiares e as pessoas próximas para ver se bate tudo certo e não há contradições.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News