fbpx
Geral

De Cifrão a Aurea: Betweien celebra 11 anos a lançar livros com personalidades das artes

Cifrao Gps Livro Betweien

A Betweien que, anualmente, lança diversos livros exclusivos para escolas, já alcançou mais de 500 mil alunos e alunas, e vendeu mais de 200 mil exemplares.

Diogo Piçarra, Mariana Monteiro, Aurea, Jimmy P, Cláudia Pascoal, Cifrão, Carlão, Ana Bacalhau, Filipe Pinto, Rita Redshoes, Susana Félix, António Raminhos, Paulo Sousa, Isaura, ou João Só são alguns dos autores que celebram os 11 anos de existência da Betweien, empresa de projetos pedagógicos.

Instalada em Braga e em Lisboa, a empresa conta com mais de 100 colaboradores, sendo 19 profissionais a tempo inteiro, e os restantes atores e técnicos, designers, ilustradores, formadores, redatores, tradutores, técnicos de vídeo e multimédia e a colaboração com 18 artistas fazem com que a empresa mantenha o seu foco na inovação da Educação, em Portugal.

Através de projetos pedagógicos, auxiliados por livros, músicas e peças de teatro, a área Betweien Mais – que promove o desenvolvimento infantojuvenil – acabou de atingir o marco de mais de meio milhão de crianças e jovens.

No entanto, a empresa portuguesa tem mais três áreas de negócio: Betweien Edições – conceção e desenvolvimento de livros à medida; Betweien Produções – produção de projetos à medida, desde eventos, jogos temáticos, peças de teatro, músicas, conteúdos multimédia, videoclipes, animações, etc; Betweien Capacitar – implementação de ações de capacitação de curta, média e longa duração, como por exemplo bootcamps, oficinas de capacitação, ações de formação, workshops, entre outros, nas área do empreendedorismo, igualdade de género e oportunidade e sustentabilidade.

Com escritório em Madrid, Espanha, desde março de 2021, a Betweien tem disponíveis já quatro projetos pedagógicos para serem apresentados em escolas ou adquiridos na sua loja online (conteúdo físico), disponível aqui.

Fundada em julho de 2011, a Betweien, Lda. é uma empresa dedicada à conceção, desenvolvimento, implementação de projetos educativos e, paralelamente, atua na criação e na produção de recursos pedagógicos. A Betweien é um Spinoff da Universidade do Minho, sustentando todo o seu trabalho no resultado de estudos realizados e validados cientificamente nesta instituição académica.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News