Geral

De ator para realizador. Diogo Morgado é um dos mentores de «Malapata»

Diogo Morgado, que habituou o público a vê-lo nos mais diversos papéis na ficção, dá-se agora a conhecer como realizador. Malapata é a sua primeira longa metragem que chega às salas de cinema na próxima quinta-feira, dia 16 de março.

«Nunca escondi que esta é a minha verdadeira paixão. Eu sou ator mas, essencialmente, sou um contador de histórias. No papel de realizador acabas por ter muito mais controlo na história que estás a contar e de que forma isso chega às pessoas», disse Diogo Morgado que, no Malapata, trabalhou «entre amigos» durante os 13 dias de gravações. Ainda assim, o espírito foi sempre «de festa» e sem «receios» à mistura: «Nunca me senti limitado ou policiado. Estive numa constante vibração e com a adrenalina ao máximo», afirmou ao site A Televisão.

No filme, Marco Horário e Rui Unas são os protagonistas. O que devia ser um final de sorte, até porque estamos a falar de um bilhete premiado de três milhões de euros, transforma-se numa sequência de azares. Música e «muito humor» são os ingredientes deste primeiro Malapata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News