fbpx
Geral

Daniela Ruah satisfeita com o seu trabalho

Daniela Ruah Ncis Daniela Ruah Satisfeita Com O Seu Trabalho

Daniela Ruah Ncis Daniela Ruah Satisfeita Com O Seu Trabalho

Já estreou a terceira temporada de Investigação Criminal: Los Angeles em Portugal e a atriz parece estar a encantar, cada vez mais, o público norte-americano. O seu sucesso além fronteiras é maior a cada dia que passa.

Apesar das 12 horas diárias que a portuguesa passa nos estúdios a gravar a série, novas propostas de trabalho não param de chegar. «De momento só consigo estar focada na série, já que esta me ocupa todo o tempo. Mas já tenho alguns projetos alinhavados para a época de férias», explicou ao Correio da Manhã.

Paralelamente a Investigação Criminal: Los Angeles, a portuguesa fez uma participação especial na série transmitida em Portugal pela TVI – Hawai 5.0 – Força Especial, também como Kensi Blye. No cinema, fez parte do elenco do filme Red Tails que estreou à pouco tempo nos Estados Unidos da América.

Devido ao elevado volume de trabalho, o cinema parece estar posto de parte, mas relativamente à série que desenvolve, a atriz de 28 anos diz que «de facto nesta terceira temporada vamos descobrindo cada vez mais sobre todas as personagens. Estou muito satisfeita.».

Assim, Daniela Ruah continua a espalhar o seu talento e beleza por Hollywood e parece agradar aos grandes do cinema norte-americano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News