fbpx
Geral

«Daily Show»: Abertura do programa «sem piadas» na sequência do massacre numa igreja em Charleston [com vídeo]

Jon Stewart1 «Daily Show»: Abertura Do Programa «Sem Piadas» Na Sequência Do Massacre Numa Igreja Em Charleston [Com Vídeo]

Jon-Stewart1

Na sequência do massacre numa igreja em Charleston, na Carolina do Sul, em que um homem matou a tiro nove fiéis negros, Jon Stewart, o apresentador do Daily Show, iniciou o programa dizendo não ter feito «o seu trabalho» e, portanto, o discurso de abertura do programa, normalmente repleto de piadas, foi ontem sério.

«Tenho um trabalho e é um trabalho bastante simples. Chego de manhã, olhamos para as notícias e escrevo piadas sobre elas. Depois faço umas caras… e depois vou porta fora. Mas… Não tenho nada para vocês, por causa do que aconteceu na Carolina do Sul. Honestamente não tenho nada além de tristeza», disse num discurso sério e emocionado decorrente do crime racial que está a abalar os EUA.

O apresentador foi mais longe e recordou alguns dos momentos em que os EUA entraram em guerra com outros países para se protegerem, deixando no ar a questão acerca da proteção «deles próprios». Veja, então, em seguida o vídeo do discurso inicial do Daily Show da noite passada.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News