fbpx
Geral

Cristina Ferreira declara-se ao “irmão” João Patrício: “Será sempre passado, presente e futuro”

Cristina Ferreira, João Patrício
Instagram

João Patrício, um dos principais aliados de Cristina Ferreira, celebra hoje o 46.º aniversário.

Cristina Ferreira declarou-se a João Patrício, esta segunda-feira, por ocasião de mais um aniversário do realizador. Na rede social Instagram, partilhou uma fotografia na qual surgem lado a lado e anexou-lhe uma bonita mensagem.

Voltei de férias só porque o João faz anos. Faz 46, mas o coração é de adolescente. Continua a sonhar a meu lado. Desde sempre, que outras vidas já nos devem ter unido“, referiu.

O João não é só um companheiro de trabalho, é um irmão. Daqueles que toma as dores e defende nas lutas. O João será sempre passado, presente e futuro. O meu João. Parabéns. E como disse logo de manhã: que te continue a crescer a barriga e o cabelo. Será sempre um bom sinal“, acrescentou.

David Alves também felicita João Patrício

O Padrinho, como lhe chamo, faz anos! É uma das pessoas responsáveis pelo que sou hoje a nível profissional. Ensinou-me e deu-me asas para voar. Tive a sorte de me cruzar no seu caminho e dele nunca mais sair“, escreveu o artista.

Esta foto representa o nosso dia a dia. Apesar de repetir 50 vezes a mesma coisa (também reflexo da idade), de me chamar à atenção quando é preciso e do nível de exigência, um obrigado não chega para agradecer por tudo. Parabéns, Padrinho“, completou.

Leia também: Cláudio Ramos e as críticas a Cristina Ferreira: “É como se nós fossemos uns tontinhos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News