fbpx
Geral

Fadista Cristina Branco e filha entre os feridos do acidente que vitimou Sara Carreira

Cristina Branco Sara Carreira
Instagram

Sara Carreira morreu este sábado, 5 de dezembro, vítima de um acidente de automóvel na A1 que envolveu 4 veículos e fez três feridos, entre eles a fadista Cristina Branco e a filha, de 10 anos.

A notícia foi avançada nas redes sociais por Tiago Salazar, ex-marido da cantora. “Ontem morreu a filha do Tony Carreira a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém e, felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas”, escreveu na sua conta pessoal de Facebook.

Tiago Salazar
Facebook

Recorde-se que Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira e condutor do veículo, foi para o hospital em estado grave.  O ator já não corre perigo de vida, no entanto, ficou com uma fratura exposta e vai ter de ser operado. A notícia foi avançada pela agência de Ivo Lucas, Glam.

Este domingo, 6 de dezembro, Leandro, amigo de Ivo Lucas, partilhou na sua conta de Facebook uma mensagem arrepiante onde dá conta do estado psicológico em que o jovem ator se encontra devido à morte de Sara Carreira.

“Só lamento esta situação! Estive desde o 1 minuto com o teu pai no hospital, e dói só de te ouvir a chamar pela tua amada”, começou por escrever Leandro.

Leandro decidiu ainda dar a sua opinião sobre a forma como a comunicação social está a abordar o trágico acidente.

“Dói ler que a comunicação social não respeita, e mais uma vez não sabe o que diz a respeito da situação do acidente (INVENTA HISTÓRIA). Deixem de inventar e respeitem tanto a família Carreira como o Ivo e a sua família! Não imaginam como estão, porque se soubessem esta nossa comunicação social ESTAVA CALADA!! RESPEITEM PORRA”, escreveu ainda.

Ora veja:

Leandro Ivo Lucas
Facebook

O amigo de Ivo Lucas confessou ainda à CMTV que o acidente foi causado por terceiros e que o ator está com “o coração desfeito”.

Foi um choque muito violento e depois o carro entrou em capotamento, a polícia a partir de agora vai fazer a investigação. O choque foi causado por terceiros e não pela negligência da condução do Ivo, que conduzia em segurança. Havia um carro imobilizado na estrada, sem sinalização, no qual eles embateram”, disse àquela fonte.

Recorde-se que a tragédia aconteceu a dois quilómetros antes da saída para o Cartaxo. A chuva poderá estar na origem do acidente. O óbito de Sara Carreira foi declarado no local, de acordo com a CMTV.

Sara Carreira, a mais nova dos três irmãos da família Carreira, completou 21 anos a 21 de outubro mas devido à pandemia, só nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, terá festejado a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotos e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.

A filha de Tony Carreira estaria com um grupo de amigos em Salvaterra de Magos, entre eles Bárbara Bandeira e o namorado, durante este fim de semana de confinamento.

Leia também: SIC transmite emissão especial dedicada a Sara Carreira: “Nunca te Esqueceremos, Sara”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News