fbpx
Geral

Cristiano Ronaldo abandona o campo enquanto a seleção festeja a vitória

Cristiano Ronaldo
Instagram

Portugal venceu mais um jogo e Cristiano Ronaldo, que não jogou esta noite, rumou aos balneários enquanto a equipa festejava.

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal venceu a Suíça por 6-1 e garantiu o acesso aos quartos de final do Mundial de Futebol. Cristiano Ronaldo ficou no banco de suplentes, após decisão do selecionador nacional, Fernando Santos.

Contudo, entrou na segunda parte e chegou a marcar um golo, anulado por fora de jogo. No final do jogo, a equipa ainda celebrava em campo a passagem para os quartos de final, quando Ronaldo decidiu rumar aos balneários.

O momento foi tópico de conversa nas redes sociais. “Cristiano Ronaldo segue direto para o túnel enquanto seus companheiros de Portugal comemoram a vitória em campo”, pode ler-se no Twitter.

Houve mesmo quem criticasse a atitude do craque português e lamentasse: “Este ainda não aceita que a seleção já não é o “passem todos ao Ronaldo” de antes“.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues celebra vitória de Portugal e defende Cristiano Ronaldo: “Não é um Deus, é só um homem…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News