fbpx
Geral

Crime! Assassino de Beatriz fez-se passar por namorado para ajudar nas buscas

Facebook

Rúben Couto, colega de universidade de Beatriz Lebre, confessou à Polícia Judiciária que matou a jovem, de 23 anos, à facada.

Antes disso, porém, atirou o corpo da estudante do mestrado de Psicologia do ISCTE, em Lisboa, ao rio Tejo, perto da estação de Santa Apolónia, na capital. O crime deu-se na passada sexta-feira. A mãe da jovem declarou o desaparecimento da filha no domingo.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, Rúben participou nas buscas, antes de se tornar suspeito e de confessar o crime. Disse ser o namorado da vítima. Um estratégia que, no seu entender, poderia colocá-lo um passo à frente das autoridades.

Acontece que os verdadeiros amigos de Beatriz revelaram que Rúben não se tratava do namorado. Ela, aliás, tinha começado uma relação com outra pessoa. Movido pelos ciúmes, o homicida deslocou-se à casa onde a vítima morava, em Marvila, e matou-a.

A Polícia Judiciária encontrou vestígios de sangue no interior do automóvel de Rúben e suspeitou logo do crime. Confrontado, este confessou que assassinou Beatriz e que se livrou do corpo no rio Tejo. As buscas prosseguem para que o cadáver possa ser encontrado.

Rúben Couto arrisca uma pena de 25 anos de prisão. Está indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e de ocultação e profanação de cadáver.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Raul Soares Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Raul Soares
Visitante
Raul Soares

Desculpem mas eu pergunto,ninguém limpa o cebo a este assassino?

ATV News