fbpx
Geral

Criança desaparecida: Noah de 2 anos desaparecido em Proença-a-Velha

Criança Desaparecida, Noah
Facebook

Noah de 2 anos desapareceu na zona de Proença-a-Velha, na manhã desta quarta-feira, dia 16 de junho. Elementos da GNR e da polícia judiciária estão no terreno a fazer buscas, com a ajuda de populares.

Noah foi visto pela última vez na manhã desta quarta-feira, dia 16 de junho, na zona de Proença-a-Velha, no concelho de Idanha-a-Nova. O alerta foi dado pelos pais da criança, mas ainda não são conhecidas as circunstâncias do desaparecimento, para além de que o menino estará acompanhado pela cadela da família, chamada Melina, que é preta e branca.

Recebemos o alerta às 08:30 da manhã e, entretanto, foi montado uma operação de busca e resgate e que a esta hora [17:30] continua no terreno com um forte dispositivo“, disse o oficial de comunicação e relações públicas do Comando Territorial de Castelo Branco, capitão Jorge Massano à agência Lusa.

Elementos da GNR e da Polícia Judiciária estão no terreno a fazer buscas, com a ajuda de civis e o dispositivo montado inclui drones, equipas cinotécnicas e mais de 20 militares da GNR.

Veja aqui uma das muitas publicações sobre o pequeno Noah nas redes sociais:

⚠️⚠️⚠️ATENÇÃO⚠️⚠️⚠️AJUDA⚠️⚠️⚠️O pequeno Noah está desaparecido…Zona de Proença-a-Velha! Por favor…

Posted by João Abrantes on Wednesday, June 16, 2021

Leia também: Caso Maddie: Principal suspeito escreveu carta à polícia alemã

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News