fbpx
Geral Séries

Criador de La Casa de Papel fala sobre o “primeiro” final da série: “Uma m*rda”

Professor De La Casa De Papel, Netflix
Instagram

A série espanhola ‘La Casa de Papel’ esteve quase a ter um outro final.

Após cinco temporadas, eis que a Netflix disponibilizou os últimos episódios da série ‘La Casa de Papel’. O criador, Álex Pina, revelou que o final já era conhecido ainda antes de ser lançada a terceira temporada, mas acabou por ser modificado.

Nós tínhamos um final pré-criado desde o início da série. Antes da terceira temporada, nós sabíamos qual é que seria o final. Mas, quando o escrevemos, pensamos: «está uma m*rda, certo?»…“, revelou em entrevista à Netflix.

Foram criadas, posteriormente, 34 versões para o final daquela que chegou a ser a série mais vista da Netflix, sendo que o último episódio acabou por ser decidido numa fase já muito tardia. “Quando as pessoas assistirem, elas vão pensar que isso é o que esteve planeado durante todo este tempo, mas não, não estava planeado. Nós descobrimos isso no último minuto“, contou.

A quinta temporada foi anunciada como a última. Questionado sobre se este será mesmo o fim, Álex Pina recorda a velha máxima do nunca digas nunca, mas sublinhou que, para já, não há qualquer plano para dar uma continuidade à série. Garantido está apenas o spin off dedicado à personagem Berlim, interpretada pelo ator Pedro Alonso, e um remake sul-coreano.

Leia também: O adeus a ‘La Casa de Papel’ não é para já. Netflix prepara spin-off centrado em Berlim

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News