fbpx
Geral

Casal de idosos morre de mãos dadas após testar positivo à Covid-19

Casal De Idosos, Matosinhos, Covid-19
Reprodução

A Unidade Local de Saúde de Matosinhos publicou a fotografia de dois idosos que testaram positivo à Covid-19 e que morreram enquanto seguravam a mão um do outro.

“Sim, uma imagem vale mais do que mil palavras… Não precisando de legenda, poderia ser somente AMOR”, lê-se na descrição que foi associada à imagem.

“Entraram ambos positivos à Covid-19 no Hospital Pedro Hispano, com cerca de 24 horas de diferença, e partiram com a mesma diferença. Mas porque, hoje, mais do que nunca, a humanização dos cuidados é muito importante, a Equipa da Ala O, onde estiveram internados, tudo fez para que partissem em paz, proporcionando-lhes o momento a que tinham direito com toda a calma, tranquilidade e serenidade”, surge escrito na mesma publicação.

Anexo à fotografia, é possível ler ainda que o momento “foi partilhado com a família, que também pode estar presente com cada um, com todas as medidas de segurança”. “Partilhamos a foto porque foi partilhada pela família e já é pública. Com ela, queremos mostrar que nos preocupamos com cada um dos nossos utentes e com as suas famílias e estamos aqui, perto de si, a cuidar”, refere a mesma nota.

Leia também: Casal de idosos sobrevive à pandemia. Reencontro é absolutamente arrepiante!

Fotografia:

Sim, uma imagem vale mais do que mil palavras… não precisando de legenda poderia ser somente "AMOR".Entraram ambos…

Posted by Unidade Local de Saúde de Matosinhos on Friday, November 13, 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News