fbpx
Geral

Covid-19: Era assim que estava a Mata Nacional do Choupal em Coimbra

Choupal Coimbra Cheio De Gente Covid-19: Era Assim Que Estava A Mata Nacional Do Choupal Em Coimbra
Reprodução TVI

O novo coronavírus já provocou mais de 14.300 mortes em todo o mundo. Os governos de todos os países estão a tomar medidas para evitar a propagação deste inimigo invisível, no entanto, há quem não respeite as recomendações.

Na Mata Nacional do Choupal, em Coimbra, verificou-se, este domingo, um grande aglomerado de pessoas. O município teve de solicitar a intervenção das autoridades, de modo a cumprir as orientações decretadas pelo estado de emergência.

“A intervenção das autoridades foi também solicitada para dispersar as autocaravanas que estão estacionadas no Parque Verde do Mondego (gestão municipal)”, afirma o município em comunicado.

“Apela-se à população o respeito pelas recomendações das autoridades de saúde e pelo Estado de Emergência, devendo preservar-se ao recolhimento domiciliário, sempre que possível, evitando deslocações para fora do domicílio”, acrescentou a autarquia.

A situação foi semelhante em outras zonas do país como é o caso da marginal de Vila do Conde/Póvoa de Varzim e na Foz do Porto.

Recorde-se que segundo o estado de emergência, as pessoas devem preservar-se ao recolhimento domiciliário, sempre que possível, evitando deslocações para fora da residência.

Ora veja a galeria de imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News