fbpx
Geral Famosos

Covid-19! Ana Gomes em isolamento profilático

Ana Gomes
Instagram

Ana Gomes, candidata às Presidenciais de 2021, está em isolamento profilático.

A ex-eurodeputada esteve em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus e terá de cumprir, agora, as regras de segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde. Já fez um teste, cujo resultado foi negativo. O anúncio foi feito pela própria num vídeo que colocou online na rede social Twitter.

Estou a cumprir 14 dias de isolamento profilático depois de, na semana passada, ter tido contacto com uma pessoa que, entretanto, soube estar infetada por Covid. Mal me avisou, liguei para a linha de Saúde 24 e devo dizer que tudo funcionou impecavelmente“, referiu.

Por “determinação das autoridades de saúde“, fez o teste, esta segunda-feira, “e deu negativo“. “Mas vou ter de continuar a cumprir o período de isolamento. Faço-o com sentido de dever, de responsabilidade, que penso que é essencial em todos nós para evitarmos que medidas mais drásticas“, disse ainda Ana Gomes.

De recordar que a lista às próximas Presidenciais já é longa. André Ventura (Chega), Bruno Fialho (PDR), Carla Bastos, Gonçalo da Câmara Pereira e João Ferreira (PCP), Marisa Matias (Bloco de Esquerda), Orlando Cruz, Paulo Patinha Antão e Tiago Mayan Rodrigues (Iniciativa Liberal) e Vitorino Silva estão na luta. Marcelo Rebelo de Sousa ainda não revelou a sua própria decisão.

Leia também: Georgina junta-se a movimento que diz “não” às luzes de Natal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News