fbpx
Geral

Conheça as séries preferidas dos portugueses em janeiro de 2014

Audiencias Conheça As Séries Preferidas Dos Portugueses Em Janeiro De 2014

Csi Crime Scene Investigation

A GfK/CAEM empresas responsáveis pela audiências televisivas em Portugal divulgaram um estudo que revela as séries e os canais  preferidos  dos portugueses em 2014. Segundo dados revelados pelo site MSN Portugal que cita dados da empresa de audimetria, a série preferida dos portugueses é CSI: Crime Sob Investigação.

No total, a trama procedural que segue o trabalho de uma equipa de criminalistas de Las Vegas foi visto no primeiro mês deste ano por quase 100 mil espetadores, sendo que a maioria são mulheres. No segundo lugar aparece a série Mentes Criminosas acompanhada em media por 93,4 mil pessoas e a fechar o pódio, Arrow, a série sobre o super-herói protagonizada por Stephen Amell foi seguida por uma média de 91,8 mil pessoas.

A ocupar a quarta posição surge a série policial Hawai Força Especial. A seguir  surge a série mais vista nos Estados Unidos da América. Em Portugal durante o mês de janeiro  NCIS: Investigação Criminal ocupa a quinta posição. Já a  comédia Foi Assim que Aconteceu foi vista por 66,6 mil pessoas e a recém-estreada Inteligência, que marca o regresso de Josh Holloway,  prendeu em média  61,4 mil espetadores.

Também a série onde entra a portuguesa Daniela Ruah, Investigação Criminal: Los Angeles, as aventuras de Carrie e a sua memoria infalível em Inesquecível e a série dramática Traição figuram entre as preferidas dos portugueses. O estudo da GfK/CAEM divulgou ainda as preferências por gênero: as mulheres preferem ver CSI: Crime Sob Investigação e Mentes Criminosas e os homens gostam mais de Hawai Força Especial  e Arrow.

Entre os canais de séries por cabo, o AXN e a FOX são os preferidos dos portugueses para acompanharem os principais produtos da  ficção internacional,, com um share de 1,7% e 1,6%, respetivamente. Segue-se o FOX Life que conquista  0,7% de share . Já os canais MOV e FOX Crime partilham ambos uma quota de 0,4% e os os canais AXN White e AXN Black têm ambos uma audiência média de 0,3%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>