fbpx
Geral

Confusão em Vilamoura! Jovens esquecem Covid-19 e fogem da GNR

Vilamoura, Covid-19, Pandemia, Gnr, Jovens

A GNR foi obrigada a intervir, esta terça-feira à noite, em Vilamoura. Dezenas de jovens esqueceram a pandemia e reuniram-se junto à marina.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dezenas de jovens a fugiram das autoridades, esta terça-feira à noite, em Vilamoura. Dada a multidão que se reuniu junto à marina, desrespeitando as regras de segurança contra a Covid-19, a GNR foi obrigada a intervir.

Assim que os militares chegaram, os foliões fugiram do local. Segundo apurou o jornal Correio da Manhã, não houve lugar a qualquer detenção ou identificação das pessoas que se encontravam na marina de Vilamoura.

De recordar que a pandemia já provocou a morte a 17 320 pessoas, em Portugal, por entre um total de 960 437 casos confirmados. Estão internados 934 doentes, em enfermaria, e 200 em unidades de cuidados intensivos (dados de 28 de julho). Já foram vacinadas com a primeira dose mais de 6,8 milhões de pessoas (67% da população) e pelo menos 5,3 milhões com a segunda (53%) (dados de 27 de julho).

Leia também: Catarina Beato está grávida e já tomou a vacina contra a Covid-19

Betos a fugir da polícia em Vilamoura ou a treinar para os Olímpicos?

Posted by Bilbia mt engarsada on Tuesday, July 27, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News