Geral

CMTV disponível em todas as operadoras

Desde este mês de dezembro que a CMTV passou a ser distribuída pela NOWO e pela Vodafone, garantindo assim a sua presença na grelha das quatro operadoras de televisão em Portugal.

O canal do Correio da Manhã foi lançado em 2013 como exclusivo MEO, entretanto foi alargado à NOS e agora está disponível em todas as operadoras na posição 8.

A disponibilização da CMTV nas quatro operadoras era uma situação apontada como «fundamental» por Paulo Fernandes, CEO da Cofina, e com este lançamento o canal alarga a cobertura nacional, chegando a cerca de 200 mil novos lares.

«Nunca escondemos o nosso desejo de estar na televisão de todos os portugueses», referiu, em comunicado citado pelo Meios & Publicidade, Luís Santana, administrador da Cofina Media, acrescentando que «este tipo de acordos vem reforçar ainda mais a posição de liderança que a CMTV tem atualmente no cabo».

Por sua vez, José Henriques, administrador de Marketing da NOWO, revelou que este era o canal «mais esperado» pelos clientes. «Com o lançamento do canal CMTV, completamos o preenchimento da grelha, com o canal mais esperado pelos nossos clientes. Este marco representa o fim do exclusivo deste canal, que vem reforçar a proposta de valor da NOWO no mercado”, indicou.

CM Jornal, Rua Segura, Hora Record, Separados pela Vida, Liga D’Ouro e Manhã CM são alguns dos programas exibidos pelo canal do grupo Cofina que agora podem ser vistos por todos os clientes com televisão por subscrição.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR