Geral

CMTV bateu novo recorde em janeiro

CMTV

 

A CMTV conquistou em janeiro deste ano a melhor audiência de sempre, com um share mensal de 0,5% e uma audiência média de 10 797 telespectadores, segundo dados da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM). Estes valores equivalem a um crescimento de 42,85%, em comparação com o mês de dezembro de 2013.

A satisfação é notória em Carlos Rodrigues, diretor-adjunto do CM/CMTV: «Completámos apenas dez meses de vida. Apesar desta subida, estamos conscientes de que, neste momento, ainda não podemos chegar a muitos milhares de leitores do Correio da Manhã, visto que estamos confinados ao universo MEO. Mas sabemos que a redação do jornal líder absoluto em Portugal está à altura de ser líder também na televisão. Estamos cada vez mais estáveis. A operação tecnológica é ágil e inovadora, o que nos permite, de facto, cobrir todo o País. Mas queremos e vamos melhorar, sempre com a humildade de procurar entender o que precisam e procuram os nossos telespectadores», cita o Correio da Manhã.

A CMTV arrancou no dia 17 de março de 2013 e apenas está disponível na plataforma MEO (posição 8), que apenas detém 41% de quota de mercado da televisão paga.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News