fbpx
Geral

Cláudio Ramos revela que dá envelopes vazios como presente de casamento

Claudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos está no auge da sua carreira como apresentador do programa ‘Dois às 10’. No entanto, apesar da conta recheada o apresentador revelou que não dá presentes quando é convidado para casamentos.

O apresentador do programa das manhãs da TVI, Cláudio Ramos, protagonizou mais um momento divertido durante a apresentação do formato. Esta terça-feira, dia 6 de abril, falou-se sobre casamentos e o apresentador acabou por fazer uma revelação que surpreendeu todos.

“Já fui a uns 10 casamentos sem nada lá dentro [do envelope]. As pessoas não abrem o envelope à tua frente, as pessoas têm vergonha. Tu dás um envelopes e eles guardam”, explicou revelando que nem sequer gosta de ser convidado. “Não me convidem, é um alívio. É um alívio não ir, não gosto nada de ir. Gasta-se imenso dinheiro”, reforçou.

Maria Botelho Moniz reagiu dizendo que não o vai convidar quando for o seu casamento, ao que o colega respondeu divertido: “O teu é diferente”. De recordar que o apresentador recebe por mês mais de 12 mil euros, sendo que com os acordos publicitários este valor é aumentado.

Leia também: Cláudio Ramos mostra-se de volta ao ginásio: “É preciso ir devagar… Com cautela”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News