fbpx

Claudia Leitte assediada por apresentador de TV em pleno direto

Pedro Vendeira
2 min leitura

Há uma grande polémica no panorama artístico brasileiro. Este sábado, dia 10 de novembro, a cantora Claudia Leitte foi ao programa de Sílvio Santos, dono do canal SBT para divulgar a sua nova música ‘Balanchinho’.

Depois de interpretar um medley de músicas, a cantora brasileira pediu um abraço ao apresentador. O pedido foi recusado por Sílvio Santos, explicando que não poderia abraça-la porque o seu curto vestido o «excitava». A cantora tentou minimizar a situação: «Uma excitação de euforia, alegria né?». Mas o apresentador confessou que era mesmo sexual.

Sílvio Santos está a ser acusado de machista pelos internautas e fãs da artista, que também consideraram um caso claro de assédio.

Esta segunda-feira, dia 12, Claudia Leitte recorreu às redes sociais para confirmar que se sentiu desconfortável co mas palavras do apresentador.

«Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher», pode ler-se no Instagram da cantora.

Veja o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=6OcI_a913Lw

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com