fbpx
Famosos Geral

Chris Rock não sabia que a mulher de Will Smith sofre de alopecia

Chris Rock, Jada Pinkett Smith
Instagram

Um amigo de Chris Rock afirma que o humorista não tinha conhecimento da doença de Jada Pinkett Smith.

Este ano, a cerimónia dos Óscares ficou marcada por um momento polémico entre Will Smith e Chris Rock. Após o humorista ter feito uma piada com Jada Pinkett Smith – que sofre de alopecia – o ator subiu ao palco e esbofeteou-o.

Há quem acredite que tudo não tenha passado de uma encenação, enquanto outros acreditam que foi real. Uma das questões que se tem feito é se Chris Rock saberia da condição da mulher de Will Smith. Segundo um amigo do humorista, este “não fazia ideia de que a Jada sofria de alopecia”, e a piada não foi feita com qualquer tipo de maldade.

De recordar que, em 2019, o criador da sitcom ‘Todos Contra o Chris’ lançou ‘Good Hair’, um documentário que explora os efeitos da discriminação contra o cabelo da mulher negra, e que fez a pensar nas suas filhas, Lola e Zahra.

Leia também: Mãe de Will Smith reage após agressão do filho a Chris Rock

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Uma mentira. Desde 2018, pelo menos, q a mulher de will Smith fala sobre a condição de saúde que a obrigou a rapar o cabelo. Tudo para justificar um humor que se promove envergonhado sempre alguém, neste caso, alguém com uma doença auto imune, daquelas doenças que podem não matar mas desesperam, magoam e fazem sofrer, quem as tem…

ATV News

<>