fbpx
Geral

«Celebrety Apprentice»: Trump goza com audiências de Schwarzenegger

Na passada segunda feira, Arnold Schwarzenegger estreou-se na condução do Celebrity Apprentice. O formato que já foi apresentado por Donald Trump, recentemente eleito Presidente dos Estados Unidos da América, registou audiências que ficaram abaixo da premiere da temporada de 2015.

Donald Trump aproveitou para «gozar» com os números alcançados – 4,9 milhões de espectadores, conforme revela o TVLine. O novo Presidente dos EUA salienta que Arnold Schwarzenegger foi «destruído comparando com a máquina de audiências, DJT [Donald J. Trump]», disse na sua página oficial de Twitter. «Tanta coisa por ser uma estrela de cinema e foi a temporada 1 comparada com a 14ª temporada. Agora comparem-no com a minha 1ª temporada. Mas o que interessa? Ele apoiou Kasich e Hillary», acrescentou.

Arnold Schwarzenegger não quis deixar um dos homens mais poderosos do mundo sem resposta e sugeriu, também no Twitter, uma citação do discursos de tomada de posse de Abraham Lincoln, assim como desejou «a melhor das sortes e espero que trabalhes por todos os Americanos tão agressivamente quanto trabalhaste para as tuas audiências».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News