fbpx
Geral

Catarina Furtado denuncia mentira: “Andam a vender produtos à minha custa”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado recorreu à sua conta de Instagram para  informar os seguidores de uma mentira que está a circular sobre a sua pessoa.

“É TOTALMENTE MENTIRA! E o que mais me custa nisto tudo, acreditem, não é só andarem a vender produtos à minha custa, utilizando a minha imagem indevidamente, com falsas entrevistas”, começou por dizer Catarina Furtado.

A apresentadora explicou que sempre teve cuidado com os produtos que patrocinou: “Ao longo de 30 anos de carreira tenho sido sempre muito criteriosa na escolha das marcas às quais me associo, mas sobretudo, porque estes produtos fazem mal à saúde (recebi muitas mensagens de pessoas que compraram ao engano e ficaram com problemas no organismo)”.

“E sobretudo também, porque ainda têm o descaramento de utilizar como argumento, para tentar passar uma imagem mais credível, o meu trabalho na área da solidariedade! Deixa-me mesmo furiosa”, disse ainda Catarina Furtado.

A comunicadora ‘desmascarou’ a mentira: “Estes nomes são inventados: Fundo das Crianças e Aliança Nacional de Dietistas, e todas as outras informações!”.

“Fico triste por saber que mesmo parecendo tão pouco real, há muita gente que cai nestas manipulações! Eu sou a favor de uma alimentação saudável, algum tipo de exercício e não tenho nenhum segredo. Nunca tive muito mais peso do que o que tenho agora e nunca tive acne”, explicou.

A apresentadora deixou ainda um pedido aos fãs: “Por favor não comprem nada que não vejam divulgado nas minhas redes sociais! Desejo muito que a minha influência nas vossas vidas só vos traga o bem e o melhor. Passem a palavra se entenderem! Muito Obrigada!!”.

Ora veja:

Leia também: Big Brother! Gonçalo Quinaz avisa Noélia sobre Savate: “Abre os olhos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News