fbpx
Geral

Caso Maddie. Suspeito investigado por abuso sexual de outra criança no Algarve

christian brueckner Maddie Madeleine mccann

Christian B., suspeito no caso Madeleine McCann, está a ser investigado por abuso sexual de outra criança no Algarve. Segundo a imprensa, tudo terá acontecido na Praia da Salema, um mês antes do desaparecimento de Maddie. 

A revelação foi feita pelo procurador alemão à Sky News. “Neste caso de 2007 é suspeito de mostrar os genitais e uma criança alemã de 10 anos. Não posso revelar se se estava a masturbar à frente da criança ou se estava apenas nu”, disse Hans-Christian Wolters.

Na Alemanha isso é considerado abuso sexual de uma criança, e é por isso que estamos a investigar. Mas ele é apenas suspeito, ainda não foi acusado, por isso não posso precisar como a investigação irá terminar. O que posso dizer é que ele está a par”, acrescentou.

A menina é alemã, tem 10 anos, e estava a passar férias com a família na Praia da Salema, concelho de Vila do Bispo. A distância para a Praia da Luz, onde desapareceu a pequena Maddie, é de 15 minutos. O procurador acrescentou ainda que o Ministério Público está à procura de outros crimes cometidos por Christian para perceber se há ligação entre eles.

De recordar que o suspeito já tem antecedentes criminais relacionados com abuso sexual, ofensa à integridade física, roubo e outras contraordenações, algumas das quais praticadas durante o tempo que viveu em Portugal, entre 1995 e 2007.

Leia também: Quer o Destino ao vivo. Divulgadas novas imagens dos bastidores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News