fbpx
Famosos Geral

Caso Maddie: Antigo funcionário do Ocean Club deu rotinas dos pais de Maddie

maddie Madeleine McCann
Reprodução

Christian Brueckner é o suspeito do desaparecimento da menina inglesa de um aldeamento turístico na praia da Luz. O número de telemóvel do homem existe no processo desde 2017, mas só agora, depois de ter contado a um amigo que sabia o que tinha acontecido a Maddie é que a PJ conseguiu fazer a ligação. 

De acordo com o Correio da Manhã, um antigo funcionário do Ocean Club tinha-o na sua agenda pessoal e revelou que pertencia a um alemão de 30 anos, que morava perto. Já tinha estado preso e vivia do pequeno furtos.

Dias antes do desaparecimento, o amigo disse-lhe que eram vários casais e que estavam horas a jantar, deixando bens de valor nos apartamentos. Como já tinha também sido referenciado por abusos sexuais de crianças, a polícia avançou para a ligação.

A PJ regressou ao terreno e confirmou, segundo a publicação, que era errante. O homem tinha uma namorada menor, desapareceu em 2007 e na noite de 3 de maio teve muito tempo ao telefone.

Foi na altura que a menina desapareceu e a hipótese da PJ e pela polícia alemã é que o homem entrou em pânico. O objetivo seria fazer um assalto, mas viu as crianças e levou a mais velha. Para já, não há provas cientificas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News